Ator Fábio Assunção é detido em Pernambuco após xingar militares e quebrar viatura; confira vídeos

0
490

O ator Fábio Assunção foi detido enquanto participava do tradicional São João do Arcoverde, no interior de Pernambuco, na madrugada deste sábado (24). A informação, divulgada pelo jornal “Folha de Pernambuco” foi confirmada pela Polícia Militar do estado. Na internet, circulam dois vídeos de Fábio, bastante alterado, discutindo com populares e algemado dentro da viatura policial.

Conforme registro publicado em sua conta oficial no Instagram, Fábio estava em Arcoverde para o lançamento do documentário “Eu Sonho Para Você Ver”, produzido por ele e pela namorada, Pally Siqueira, natural da cidade. Testemunhas informaram que Assunção estava sob efeito de álcool e que teria se exaltado após o carro em que ele estava bater em um veículo da PM.

O protagonista da série “A Fórmula”, que estreia em julho, teria desacatado os policiais militares e quebrado o vidro da viatura. No primeiro vídeo, Fábio é visto no chão, tentando entrar em um carro. Populares comentam que ele “acabou com o São João de Arcoverde” e “a situação de um ator da Globo”; o famoso tenta revidar, mas apresenta dificuldades para se manter em pé.

Já preso, Fábio brada, de dentro da viatura: “Chama o sargento! Eu quero olhar no olho dele; desacato é ele, o que fez agora. Pede um autógrafo pra ele que ele libera”. O ator ainda dá uma cotovelada na porta e, levantando as mãos, grita: “Ele me algemou! Eu não sou criminoso! Filho da p***! […] Tu é a escória!”. Consultada pela “Folha de Pernambuco”, a assessoria de Fábio Assunção não se manifestou.

Confira os vídeos da confusão e da detenção de Fábio Assunção:

rd