Presidiário é raptado na frente da família na Zona Norte

0
428

 Alicate hidráulico foi utilizado em invasão dos criminosos

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 10, em bairro localizado na Zona Norte da capital potiguar; no momento da ação criminosa, homem dormia com família

Um presidiário do regime semiaberto identificado como Agnaldo Fernandes Alves Júnior, de 30 anos foi raptado na madrugada desta segunda-feira, 10, na frente da família no conjunto Soledade II, Zona Norte do município de Natal. A vítima estava dormindo quando teve a casa invadida por homens fortemente armados e encapuzados.

De acordo com a esposa de Agnaldo o fato ocorreu por volta das 3h, os suspeitos chegaram em dois carros e para entrar na casa usaram um alicate hidráulico. “Eles agiram com violência exigindo armas e revirando tudo. Eu, minha filha e minha sogra ficamos no banheiro sob a mira de uma arma”, relatou.

A mulher, que por questão de segurança terá a identidade preservada, ainda disse que o marido usava uma tornozeleira eletrônica que foi arrancada no momento do rapto. Agnaldo responde por roubo e contra ele foi levantada a suspeita de assassinato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Portal BO