Suicídio de Chester Bennington, saída de Evaristo Costa da Globo, melhora de Rogéria e briga de Sandy com fã foram destaques da semana

0
629

CHESTER BENNINGTON

Nesta semana, o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, cometeu suicídio.

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA), informou a agência Associated Press. Segundo um porta-voz da polícia local, a morte é investigada como suicídio.

O site TMZ afirma que o cantor se enforcou em sua residência. O corpo foi encontrado pouco antes das 9h locais, de acordo com a publicação. Chester era casado e tinha seis filhos.

A notícia foi lamentada por famosos nas redes sociais.

Outras notícias que repercutiram no Brasil:

ROGÉRIA

Rogéria deixou a UTI e foi encaminhada para um quarto, onde continua sendo tratada.Internada desde o dia 13 de julho na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, Rogéria deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última quinta-feira (20), e já não corre mais riscos.

A atriz, que precisou de tratamento para uma grave infecção urinária – ela deu entrada com queixas de dores nas costas e chegou a ter uma convulsão, melhorou consideravelmente.
“Os médicos optaram por colocá-la no quarto, já que o quadro clínico não é mais tão grave. Os exames mostraram que a saúde de Rogéria inspira cuidados, mas sem riscos”, disse Alexandre Haddad, empresário da artista.

SANDY

Sandy teve que brigar com os fãs nas redes sociais por causa de uma foto.

Sandy fez um show em Florianópolis neste domingo (16), mas a cantora não ficou nada feliz ao descobrir que havia pessoas tentando filmá-la em seu camarim.

A cantora então foi ao Twitter avisar seus admiradores que é crime gravar uma pessoa sem seu consentimento.

“Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor”, escreveu na rede social.

EVARISTO COSTA

Evaristo Costa surpreendeu todo mundo ao anunciar que não vai renovar o contrato na Globo.

Fenômeno nas redes sociais, o jornalista Evaristo Costa decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo, onde comanda o diário Jornal Hoje. O atual contrato vence em dois meses e Evaristo já comunicou à emissora sua decisão de não renová-lo.

Fontes próximas a Evaristo disseram que essa é uma ”decisão em caráter pessoal e irrevogável” e explicaram que o jornalista pretende tirar um ano sabático, fora do Brasil, com a mulher e as duas filhas. Só depois ele decidiria seu futuro na TV.

Fonte: Portal R7