CMEI é alvo de vandalismo na Zona Norte de Natal

0
454

Bebedouros e extintores do centro foram destruídos

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, no bairro Lagoa Azul; um dos suspeitos foi detido por moradores da região, que não conseguiram esperar a chegada da polícia

Na noite desta segunda-feira, 24, o Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI, localizado no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital potiguar, foi alvo da ação de vândalos que destruíram bebedouros e extintores de incêndio.

De acordo com informações do vigia do local, três suspeitos pularam o muro da unidade educacional e iniciaram a depredação. Assustado, o homem conseguiu fugir e pedir ajuda de moradores da região, que, impacientes com a demora da polícia, entraram no Centro e conseguiram deter um dos vândalos.

O vigia ainda afirma que esta não é a primeira vez em que a escola é alvo deste tipo de ato. Guardas municipais atenderam a ocorrência e encaminharam o suspeito detido à delegacia. O homem passará por interrogatórios e poderá ser enquadrado pelo crime de depredação ao patrimônio público, podendo receber uma pena de até 6 meses de reclusão.

Fonte: Agora RN