Antes da Garota Vip em Natal, Wesley Safadão aceita a Jesus e se batiza em igreja evangélica

0
894

 

Cantor e sua esposa foram batizados nessa quinta-feira (03), na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais

Wesley Safadão acaba de entrar para o time dos famosos no mundo evangélico. O cantor, que aceitou a Jesus, se batizou nessa quinta-feira (03) durante um retiro espiritual organizado pela Igreja Batista da Lagoinha (o mesmo ministério da Ana Paula Valadão), em Minas Gerais. Thyane Dantas, a esposa dele que que tenta a qualquer custo ficar famosa, também foi batizada.

Wesley ao lado dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha fé e meu amor por Deus”, escreveu ele na legenda das publicações feitas no Instagram.

“Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço para Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele”, celebrou o cantor.

Será que Wesley Safadão vai se dedicar à carreira gospel? Vale lembrar que o cantor está com a agenda lotada de shows. Inclusive, ele se apresenta em Natal neste sábado (03), com o “Garota Vip”.

Fonte: Agora RN