Foragido da Justiça tenta subornar PMs e é recapturado em São Gonçalo do Amarante

0
467

Dinheiro apreendido que foi utilizado para suborno

Pablo Diego Marcolino da Costa, de 33 anos, tentou subornar os militares oferecendo-lhes a quantia de R$ 3 mil, além de um automóvel

No início da noite desta quinta-feira, 17, a Polícia Militar, por meio do 11º Batalhão, capturou um foragido da Justiça na cidade de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

A guarnição estava em patrulhamento quando se deparou com três indivíduos em atitude suspeita em um veículo tipo Vectra de cor prata. Durante procedimento de abordagem, foi verificado que um dos passageiros era foragido do sistema prisional e portava documentos falsos.

Constatado o fato, o acusado Pablo Diego Marcolino da Costa, 33 anos, tentou subornar os militares oferecendo-lhes a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) e um automóvel.

A viatura conduziu o acusado, o dinheiro e o veículo oferecido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde o apresentou e o entregou à autoridade de polícia judiciária para a adoção das devidas medidas judiciais cabíveis. Os outros dois indivíduos que também estavam no veículo foram liberados pelo delegado após serem ouvidos.

Agora RN