“Ele não se esqueceu da igreja”, revela pastor de Neymar

0
465

O crack Neymar, que ganhou maior destaque internacional nos últimos dias após deixar o Barcelona e assinar com o PSG, mantém ligação com sua antiga igreja que ultrapassa os limites espirituais. Quem falou sobre o assunto foi Newton Lobato, pastor da Igreja Batista Peniel, onde o jogador ia a cultos com frequência enquanto estava no Brasil.

Questionado em entrevista para a revista VEJA se Neymar ainda contribui financeiramente com a instituição religiosa, o pastor afirmou que sim, mesmo que seja uma doação anual.

Todo ano ele nos manda uma doação. Ele não se esqueceu da igreja, tem gratidão. Algumas pessoas saem da igreja e não dizem nem adeus. O Neymar, mesmo sem poder vir e congregar, todo ano manda uma doação para a igreja”, revelou.

Quando perguntado sobre as atitudes de Neymar fora de campo, o Newton desconversou:

“Ele não está na igreja, na comunhão mais direta. Até pela distância e a vida que ele leva, não comunga como no começo. Isso naturalmente torna a pessoa vulnerável. Não posso condenar estas atitudes. Ele tem o temor e a palavra de Deus. A pessoa se afasta do caminho, mas não sem deixar de crer e de servir”.

tv foco