Pastoril Dona Joaquina anima Parque das Dunas neste sábado; veja programação

0
504

Pastoril Dona Joaquina

Apresentação traz como marca principal a herança recebida de avós, bisavós e todas as matriarcas, como principal referência a grã mestra Sephora Bezerra

Neste sábado, 02, a próxima atração do projeto Dançando nas Dunas será o Pastoril Dona Joaquina, um dos principais espetáculos populares do nordeste brasileiro, formado por dois cordões de pastoras vestidas de azul e encarnado, tendo a Diana como mediadora e o Palhaço com suas traquinagens. A apresentação traz como marca principal a herança recebida de avós, bisavós e todas as matriarcas, como principal referência a grã mestra Sephora Bezerra. O pastoril também conta com musicalidade proporcionada pela Orquestra Mestra.

Na manhã do próximo domingo, 03, não haverá Bosque Encena. No palco do anfiteatro Pau-brasil, às 10h, teremos a apresentação da Banda da Sétima Brigada do Exército. O Bosque Encena retornará no próximo dia 10 com mais uma atração para as crianças de todas as idades.
E no período da tarde do domingo, às 16h30, o Som da Mata traz ao seu palco o Duo Sama Douglas fazendo um tributo à maior banda de todos os tempos: The Beatles! Douglas Almeida no vibrafone e Sama Basílio no contrabaixo acústico vão contar com o auxílio luxuoso de mais 20 músicos potiguares para interpretarem clássicos dos Fab Four, como: Eleanor Rigby, Come Together, While My Guitar Gently Weeps e Hey Jude, dentre outros.

Dividindo o palco com o Duo, estarão Anderson Pessoa, Jani Eyre Pedro, Renato Carvalho e Raquel Oliveira no saxofone; Rafael Pinheiro no violoncelo; Daiane Silva no ukulele; Airton Guimarães e Ramon Bezerra no contrabaixo acústico, Maria Clara e André Valentim nos teclados; Franklyn Nogvaes e Ticiano D’Amore na guitarra; Carlinhos Moreno no violão; Ranilson Bezerra e Alan Junior no trompete; Renato Araújo no violino; Dinei Teixeira e Renato Loppes na percussão, e finalmente, Germanna Cunha, Fernando Menino, Hyram Castro, Emanuel Martins e Elizeu Figueiredo na bateria.

Vale lembrar que os eventos são gratuitos, mas a entrada no parque custa R$ 1,00.

Fonte: Agora RN