Praga apocalíptica – Relembre 5 celebridades famosas que morreram na luta contra o câncer

0
976
CHEB12 SAO PAULO 23/4/2012 RETORNO DA APRESENTADORA HEBE DEPOIS DE TIRAR UM TUMOR VARIEDADES A apresentadora Hebe Camargo grava o primeiro programa na RedeTV depois de passar por cirurgia para retirada de tumor . FOTO: CLAYTON DE SOUZA/AE

Uma doença silenciosa, o câncer aterroriza os seres humanos. Sem escolher a vítima, algumas pessoas acabam desenvolvendo a doença e, embora tentem tratá-la, não resistem a batalha e morrem.

Neste final de semana, a morte de Marcelo Rezende “parou” o país. Ele lutava contra um câncer desde março, porém, não conseguiu vencer a luta e morreu. Apesar disso, o veterano não é o primeiro famoso a falecer disso. Isso porque outros famosos já tiveram o mesmo destino.

Confira algumas celebridades que morreram de câncer e você, provavelmente, não se lembra ou nem sabe.

Betty Lago – A atriz morreu aos 60 anos de idade devido a um Câncer na vesícula. A atriz chegou a até criar vídeos em formato Vlog para o YouTube, seu canal foi criado em 2014, ela chegou a postar 6 vídeos antes de morrer. Seu canal ainda está no ar com 35000 inscritos e você pode conferir os vídeos dela. Seu canal conta até com a presença de Felipe Neto. O nome do canal é Calma Betty.

Betty Lago (Foto: Divulgação)

Marília Pêra – A atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu em 05 de dezembro de 2015 aos 72 anos de idade. A atriz lutava contra um câncer de pulmão havia 2 anos e morreu em casa. Seu último trabalho foi na minissérie Pé Na Cova ao lado de Miguel Falabella.

Darlene (Marília Pêra) (Foto: Globo/Caiuá Franco)Marília Pêra (Marília Pêra)
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Hebe Camargo – A apresentadora morreu em 29 de setembro de 2012 aos 83 anos de idade após uma parada cardíaca. Ela lutava contra o câncer desde 2010.

Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

Raul Cortez – Foi um consagrado ator brasileiro e participou de novelas tops de audiência como O Rei do Gado e Terra Nostra. Em 2005, por conta de um câncer no pâncreas, precisou suspender sua participação na novela Senhora do Destino, aliás novela que está voltando para mais uma reprise na Rede Globo. Mais tarde a doença se complicou e Raul Cortez morreu em São Paulo no dia 18 de julho de 2006.

Raul Cortez (Foto: Divulgação)

Paulo Goulart – Considerado um dos maiores talentos do teatro brasileiro. Ele participou de inúmeras novelas da TV Globo. O ator faleceu em 13 de março de 2014 aos 81 anos em decorrência de câncer.