Antes de ser rica e famosa, Beyoncé já varreu cabelo do chão em salão de beleza; Brad Pitt distribuiu panfletos e Jennifer Anniston foi vendedora

0
1525

As aparências muitas vezes podem enganar. Vários famosos já tiveram algum outro tipo de serviço antes de entrarem na fama e ganharem bastante dinheiro. A maioria veio de baixo e galgou para conquistar o seu espaço no mundo artístico.

Um caso é o da cantora Beyoncé. Uma das mais bem pagas no mundo musical, a mulher do rapper Jay-Z já exerceu outra profissão na vida quando era bem mais nova. Beyoncé já varreu os cabelos que caíam no chão no salão de beleza de sua mãe.

Já o bonitão Brad Pitt, você não vai acreditar, mas já distribuiu panfletos pelas ruas para pagar o aluguel do imóvel que morava. Também já foi motorista. Trabalhou como chofer de limousines de strippers. Quem diria, hein Brad?

E a beldade Jennifer Anniston? Se você não curte receber telefonemas de telemarketing, talvez mudasse de opinião ao saber que quem estava ligando era a loira. Ela já foi vendedora de telemarketing.

Fonte: tv foco