Bandidos explodem caixa eletrônico no município de Jaçanã agreste do RN, mas não levam dinheiro – Criminosos explodem terminal, mas notas ficam inutilizáveis devido a mecanismo de segurança

0
556

Um terminal bancário foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (28), no município de Jaçanã, região Ageste do estado. O caixa eletrônico do Bradesco estava localizado dentro de um posto de combustíveis.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação foi por volta das 2h40 da manhã, quando os suspeitos chegaram ao município em três veículos. Ao explodir o terminal, os criminosos explodiram também parte da agência.

No entanto as notas ficaram inutilizáveis devido ao sistema de segurança do terminal, que libera uma tinta especial que mancha as cédulas em caso de explosões. Muitas das cédulas ficaram espalhadas pelo chão.

Após a ação frustrada, os criminosos saíram em fuga e atirando em estabelecimentos comerciais, residências e na base da Polícia Militar no município. Os criminosos também espalharam grampos de ferro nos acessos da cidade para impedir a perseguição das autoridades.

A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Portal no Ar