MANHÃ DE TERROR: Bandidos invadem Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante e amarram explosivos em gerente

0
827

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil e amarram explosivos em gerente

Um  grupo de assaltantes invadiu uma agência do Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante pegando as proximidades da Serrada/ Jardim Lola/Conjunto Amarante, e fez um funcionário de refém na manhã desta sexta-feira, 29/09/2017.
A ação começou por volta das 9h50,  minutos antes de a agência ser aberta para atendimento ao público. Pouco tempo depois, a Polícia Militar, que tentou negociar com os criminosos, invadiu o prédio e encontrou o gerente da unidade com explosivos amarrados ao corpo. Após a entrada dos policiais, os bandidos fugiram.
De acordo com a PM, os explosivos eram falsos e não precisaram ser detonados. Os parentes do gerente foram localizados e passam bem. Inicialmente, havia a suspeita de que a família, que mora em Nova Parnamirim, na Grande Natal, tivesse sido sequestrada.
Agentes do 4° Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque estiveram no local. Por causa da ação, o trecho da Av. Tomaz Landim em frente ao banco foi totalmente interditada.