5 atores de “A Força Do Querer” que são homossexuais na vida real e você não sabia

0
1475

A novela de maior sucesso atualmente, sem dúvidas, é “A Força Do Querer”, de Glória Perez. No entanto, poucos sabem que muito dos temas discutidos na novela, como a causa LBGT, perpassam pela vida real de diversos atores.

Abaixo uma lista feita pelo site “O Noticioso”, que destaca 5 atores e atrizes do folhetim das 21h que são assumidamente homossexuais e provavelmente você não sabia.

No entanto, há outros que já foram apontados como gays, mas negou o caso e reafirmou que “prazer não tem gênero”.

1. Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer é, sem dúvidas, uma das mais belas atrizes da sua geração. Na TV, ela já atuou em novelas como “Amor À Vida” e “Meu Pedacinho De Chão”. Na vida real, ela considera-se bissexual assumida. Já namorou muitos homens, mas atualmente engata um romance com Priscila, sua namorada.

Em programas de TV da própria Rede Globo, como “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”, a atriz falou abertamente sobre a homossexualidade e causas LGBTs.

2. Carol Duarte

O sucesso do folhetim se deve também a uma grande revelação do ano: Carol Duarte. Na novela, ela interpreta a transexual Ivana – agora Ivan. Mas, o que poucos sabem, é que a loira é lésbica na vida real e mantém um relacionamento de três anos com Aline, sua namorada.

3. Silvero Pereira

Intérprete do motorista Nonato e da travesti Elis Miranda em “A Força do Querer”, Silvero Pereira é travesti na vida real e luta fortemente pelas causas LGBT. Livre de preconceitos e firme em suas opiniões, ele não deixa que ninguém o coloque para baixo. “Ser chamado de ‘viado’ e ‘traveco’ para mim é motivo de orgulho”, diz.

4. Maria Clara Spinelli

Mira, personagem de Maria Clara Spinelli em A Força do Querer, é a grande parceira e braço direito de Irene (Débora Falabella) na trama. Na vida real, ela é transexual e afirma: “Sou uma mulher que nasceu com questões que tive que resolver. A gente chama de transição esse processo: do gênero que você nasceu. No meu caso, o masculino para o gênero verdadeiro, que é o feminino”.

5. Marcos Pigossi

Marcos Pigossi, o galã de “A Força Do Querer” em 2016 foi vítima de várias notícias afirmando que o ator seria gay. No entanto, ele nunca confirmou nada abertamente. Em seu Instagram oficial, ele resolveu desmentir os boatos.

“Por sorte, o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: ‘prazer não tem gênero’. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo”, desabafou.

Fonte: Dabeme tv