Agente penitenciário é morto com sinais de execução dentro de casa em Natal

0
502

O agente trabalhava no Hospital de Custódia

A motivação do crime, assim como a identidade dos matadores, ainda é um mistério que deve ser investigada pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Mais um operador da segurança público é assassinado, com sinais evidências de execução, em Natal. Na noite desta terça-feira (10/10/2017) , os criminosos invadiram a residência do agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal, e o mataram a tiros.

A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Cidade da Esperança, mas veio a óbito minutos depois. O agente trabalhava no Hospital de Custódia.

“Sabemos que toda a população está sujeita à insegurança que tomou conta do Estado. No entanto, essa insegurança para nossa categoria é muito maior, pois os bandidos têm caçado os operadores de segurança e, em especial, os agentes penitenciários, que lidam diretamente e diariamente com os criminosos nas unidades prisionais. Esse caso é o retrato triste dessa realidade”, comentou Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Fonte: Agora RN