Casada com o 17° marido, Gretchen diz que não tem beijo na hora do ‘conga conga’

0
1334

Chegando aos 60 anos, Gretchen abriu o jogo sobre sua polêmica vida amorosa. Durante o “Lady Night”, a rainha do rebolado contou para Tatá Werneck que a hora H em seu 17° casamento é bem diferente em relação aos anteriores. Segundo a mãe de Thammy, que é casada com o português Carlos Marques, não tem beijo na hora do sexo.

“Nem beijo tem. Só assim bem básico, só beijinho de selinho”, confessa, garantindo que gosta mesmo assim. “É bem diferente, mas tem pegada. É muito bom, melhor que brasileiro. Pra que beijo? Estou satisfeita com esse português porque ele me dá tudo que eu preciso”, garante.

Ainda na entrevista, a rainha dos memes também aproveitou para falar sobre a parceria com a popstar americana Katy Perry, que a convidou para o lyric vídeo do hit “Swish Swish”. “Foi realmente por causa dos fãs que mandaram meus memes e gifs para ela. Quando me ligaram achei que era um trote”. E qual o pedido da americana? “Ela disse: ‘só quero que você seja a Gretchen que o Brasil ama’. Eu assinei um contrato de confidencialidade, não posso falar mais nada”, afirmou.

Assista a entrevista de Gretchen no “Lady Night”:

Fonte: Portal no Ar