Troca de tiros entre policiais será investigada pela Divisão de Homicídios

0
574

Armas de fogo dos policiais foram apreendidas após ocorrido

Agente da Polícia Civil, Adorian Silva, e Andrey Jackson, capitão da Polícia Militar, iniciaram discussão em um bar da Zona Sul que culminou em troca de tiros

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso ocorrido no último sábado, 18, na Zona Sul do município de Natal, onde dois policiais trocaram tiros após um desentendimento em um bar.

De acordo com informações de testemunhas, o agente da Polícia Civil, Adorian Silva, e Andrey Jackson, capitão da Polícia Militar, iniciaram uma discussão no bar após um deles ter esbarrada em uma mulher que estava junto do grupo de amigos do outro. Ambos saíram do local e continuaram a discussão que culminou na troca de tiros.

Ambos foram atingidos e levados ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Andrey foi transferido para o hospital da Polícia Militar, onde permanece sob cuidados médicos. Nenhum dos dois apresenta risco de morte.

A investigação será realizada pela DHPP, que já possui o testemunho de algumas pessoas e pretende coletar mais evidências para decidir a punição que será dada aos policiais.

Nota divulgada pela Polícia Civil:

“A Polícia Civil informa que o fato ocorrido na madrugada deste domingo (19) em um bar na Zona Sul de Natal, entre o agente de Polícia Civil, Adorian Silva, e o capitão da Polícia Civil, Andrey Jackson, será investigado em caráter especial pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A designação da DHPP para investigar o crime foi uma decisão do Delegado Geral de Polícia Civil, Correia Júnior.

Diante da gravidade do fato, a Polícia Civil já está tomando todas as providências investigadas relativas ao caso, algumas testemunhas já foram ouvidas e outras serão inquiridas durante esta semana com o intuito de elucidar o fato.”

Fonte: Agora RN