Feminicídio – Confirmado de que Laudir não se suicidou, polícia Civil procura homem que matou ex-esposa em São Gonçalo do Amarante

0
1353

Laudir Gomes do Nascimento, 45 anos, é suspeito de ter matado Stefane Micaele Sousa

Stefane e Laudir haviam casado no dia 09 de agosto de 2017 e após três meses de casamento, ela decidiu romper com Laudir, o qual não aceitou o fim do relacionamento.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pede ajuda à população para localizar Laudir Gomes do Nascimento, 45 anos, suspeito por ter matado Stefane Micaele Sousa de Carvalho Nascimento, 19 anos, na noite deste domingo (26), na cidade de São Gonçalo do Amarante. Stefane e Laudir haviam casado no dia 09 de agosto de 2017 e após três de casamento, ela decidiu romper com Laudir, o qual não aceitou o fim do relacionamento.

Qualquer informação sobre a localização de Laudir pode ser repassada de forma anônima e com garantia de sigilo para o Disque-Denúncia 181 ou para o telefone da DHPP 3232.1195. Informações preliminares da Polícia Civil apontam que Laudir trabalhava como segurança.

De acordo com o diretor da DHPP, delegado Marcus Vinicius, Stefane terminou o relacionamento com Laudir há aproximadamente 15 dias e a partir desta decisão, o homem começou a fazer ameaças. “ Nós descobrimos que ele avisou para a vítima que se a mesma não voltasse para ele, o mesmo mataria o pai de Stefane. Na tarde deste domingo (26), Laudir foi até São Gonçalo do Amarante e encontrou o pai de Stefane na rua. Naquele momento ele fez ameaças e mostrou duas armas de fogo que estavam com ele, um revólver e uma pistola. No período da noite, ele retornou à cidade e conseguiu localizar Stefane, que estava conversando com um familiar. Ele a retirou da conversa e efetuou três tiros contra a mesma, na região do tórax e da face”, detalhou o delegado Marcus Vinicius.

Fonte: Agora RN