Homem é assassinado após perseguição e acidente na Maria Lacerda – Vítima foi identificada, pela Polícia Civil, como Gleidson

0
244

A Avenida Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim, zona metropolitana de Natal, amanheceu congestionada nesta quinta-feira (27). A causa do engarrafamento foi um acidente seguido de um homicídio, que aconteceu por volta das 6h, no cruzamento com a rua Adeodato José dos Reis. A vítima foi identificada, pela Polícia Civil, como Gleidson.

De acordo com Frank Albuquerque, delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), “tudo indica que o Gleidson estava praticando assaltos juntamente a outro elemento desconhecido nas proximidades. Os dois, cada um em uma motocicleta, foram perseguidos por um popular”.

Os homens caíram das motos ao ultrapassarem o sinal vermelho e baterem em uma caminhonete que atravessava a avenida. Eles ainda tentaram fugir à pé, mas o popular que os perseguia atingiu as costas da vítima. O outro indivíduo fugiu e o atirador, também.

Ainda segundo Albuquerque, a polícia ainda vai identificar se a vítima era assaltante. “São só comentários, porque, infelizmente, ninguém quer falar com a polícia. Mas o caso será levado até a Delegacia de Nova Parnamirim para o delegado apurar se ele realmente era assaltante, quem era o comparsa dele e quem atirou”, afirmou o delegado.

“Temos a informação que o Gleidson estaria armado e alguém se aproximou e teria levado a arma dele”, concluiu Albuquerque.

Fonte: Portal no Ar