Centenas de natalenses foram às Praias assistir a tradicional queima de fogos

0
139

Tradicional show pirotécnico visto da Praia da Redinha

Espetáculo pirotécnico e shows gratuitos levaram multidão às praias. Principal ponto escolhido foi a Praia de Areia Preta

Grande espetáculo pirotécnico já tradicional na virada do ano, levou natalenses a vislumbrarem os 10 minutos de queima de fogos direto da Ponte Newton Navarro. Outro ponto foi na Praia de Ponta Negra onde a queima foi realizada direto de uma balsa em alto mar. O principal local escolhido para assistir ao espetáculo foi a Praia de Areia Preta.

Além do espetáculo de luzes, os natalenses também assistiram a shows gratuitos na Praia da Redinha. As apresentações começaram por volta das 22h, ao lado Igreja de Pedra, conhecido ponto turístico da Redinha. A primeira atração foi a cantora Nara Costa. Depois dela, se apresentaram Sueldo Soares, Dudu Galvão, Panka de Bakana e Frevo do Xico. O último show começou por volta das 4h.

Os preparativos para o grande show de luzes no céu começou por volta das 10h com a interdição de trechos próximos à Ponte. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Sttu) começou pela Ponte Newton Navarro às 10h do dia 31 de dezembro, quando o sentido Redinha/Forte da via foi fechado ao tráfego de veículos, ficando o sentido Forte/Redinha com mão dupla. A intervenção total da Ponte Newton Navarro aconteceu das 23h do dia 31 de dezembro até 01h da madrugada de hoje, 1º de janeiro, quando o trânsito foi liberado novamente.

Fonte: Agora RN