Policia Militar registra dois triplo homicídios durante fim de semana no RN

0
128

Curiosos se aglomeraram após homicídios em Natal

Até o momento, nenhum suspeito foi preso; a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está realizando as investigações

Dois triplo homicídios foram registrados na tarde deste domingo,6, no Rio Grande do Norte. O primeiro aconteceu na Zona Oeste de Natal, já o segundo foi no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Ao todo, seis pessoas foram executadas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Em Natal, o crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Coronel Ajax, bairro de Dix-Sept Rosado, por volta das 16h. As vítimas não tiveram a identidade revelada e o que se sabe até agora é que foram dois homens e uma mulher. Todos foram executados com tiros na cabeça.

Já em Mossoró, três homens foram mortos na calçada de uma residência na Rua Bom Jesus, no bairro Belo horizonte, por volta das 17h. Os assassinos chegaram em uma caminhonete branca e se identificaram como policiais. Em seguida, atiraram com uma escopeta.

As vítimas foram baleadas nas costas e na cabeça. Ambos os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Natal e em Mossoró.

Fonte: Agora RN