PM prende suspeito de traficar drogas e corromper menores em Nova Cruz

0
203

Claiton Martins da Silva, 27 anos, natural de Nova Cruz

Segundo a polícia, indivíduo encontrava-se em uma casa, localizada no bairro Santa Maria Gorete, comercializando drogas acompanhado de duas menores

A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão de Nova Cruz, prendeu em flagrante um indivíduo acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Nova Cruz. A prisão ocorreu por meio do recebimento de denúncia anônima.

Segundo informações colhidas na denúncia, o indivíduo encontrava-se em uma casa, localizada no bairro Santa Maria Gorete, comercializando drogas acompanhado de duas menores, sendo uma de 13 e outra de 17 anos.

Diante dessas informações, os policiais militares realizaram um cerco à residência conseguindo deter o indivíduo que foi posteriormente identificado como Claiton Martins da Silva, 27 anos, natural de Nova Cruz.

Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 2.052,00 (dois mil e cinquenta e dois reais), além de apetrechos que fazem presumir a prática do crime de tráfico de drogas. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal.

Diante da autoridade policial judiciária, as menores confessaram que teriam ido até a residência de Claiton para comprar e consumir drogas. Caracterizada a prática criminosa, o indivíduo acabou sendo flagranteado, permanecendo preso na delegacia.

Fonte: Agora RN