Sem camisa, Styvenson canta ‘My love’ com a Banda Grafith – Senador assume mandato em 1º de fevereiro

0
453

Em meio às discussões políticas para tirar o RN da crise, o senador mais votado nas eleições de 2018, Styvenson Valetim, utilizou as redes sociais para mostrar um momento de diversão antes do início do seu mandato.

No Instagram, ele publicou um vídeo sem camisa, curtindo e dançando uma música durante uma apresentação da Banda Grafith. “Me chama de my love. Valorizando o que é nosso”, escreveu. O vídeo foi gravado na praia de Pirangi, em Parnamirim.

Ainda sem assumir o cargo para qual foi eleito, a publicação gerou alguns comentários sobre a ausência dele nos debates políticos. “Eu queria algum posicionamento dele sobre o voto para presidente do Senado”, indagou uma internauta.

Contudo, a maioria das reações na publicações foi elogiando a postura do novo senador potiguar. “Independente da sua vida pessoal, o mais importante é fazer um bom trabalho no Senado Federal”, escreveu um seguidor.

Styvenson vai assumir o mandato em 1º de fevereiro. Nas eleições, ele recebeu 745.827 votos. Os outros senadores do RN são Zenaide Maia (PHS) e Jean-Paul Prates (PT).

Fonte: Portal no Ar