Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após grave acidente de carro

0
715

Ator de grandes trabalhos na Record e na Globo, Caio Junqueira morreu aos 42 anos de idade. Ele havia sofrido um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro, quando bateu o automóvel em uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O ator havia passado por duas cirurgias e o estado de saúde continuava  preocupante. Na última terça-feira (22), a febre havia baixado e os drenos dos pulmões foram retirados, mas ele acabou não resistindo.

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)Caio Junqueira (Foto: Reprodução)

“Ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. O estado febril não existe mais e os drenos dos pulmões foram retirados. O Caio continua em estado grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente, mas a boa notícia é que os órgãos internos foram todos preservados”, contou ao UOL Rodrigo Rocha, amigo da família Junqueira.

O rapaz ainda confirmou que o ator passou por uma cirurgia ontem na mão direita. “Caio tem sido muito bem atendido e isso aconteceu desde os primeiros socorros ainda no local do acidente. As equipes médicas dos Bombeiros e do próprio hospital o salvaram porque o trauma foi muito grande”, explicou ele, acrescentando que o Junqueira já tinha operado as fraturas expostas no pulso e antebraço e no fêmur.

MAIS SOBRE O ACIDENTE

Caio Junqueira sofreu um grave acidente durante essa semana no Rio de Janeiro. Os momentos que antecederam a batida foram filmados pelas câmeras de segurança do local. O momento exato do acidente não foi captado, mas dá para ter uma noção do que realmente aconteceu.

Caio Junqueira (Fotos: Divulgação)

Caio, de 42 anos, bateu com o carro na pista do Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Zona Sul do Rio. O ator estava no sozinho no veículo e acabou ficando preso as ferragens. O ator passará por uma nova cirurgia nesta sexta-feira, 18. Seu estado de saúda ainda inspira bastante cuidado. Cogita-se a possibilidade do ator ter perdido o controle da direção já que a pista tem uma curva bastante difícil e perigosa de se fazer.

Fonte: tv foco