Biografia revela que Anitta construiu carreira com idas ao terreiro de Candomblé

0
626

RELIGIÃO DA CANTORA SERÁ ABORDADA NA OBRA (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Livro está previsto para ser lançado no final de março.

A biografia não autorizada sobre a carreira de Anitta, cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado, se tornou o lançamento mais esperado do ano. O livro foi escrito pelo jornalista Leo Dias e promete trazer à tona grandes revelações acerca da trajetória artística da cantora nos últimos anos. Um pontos abordados pelo autor na obra será a religião da estrela, o Candomblé, cuja interferência será detalhada em um dos capítulos.

À colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Leo Dias revelou que Anitta chega a passar uma semana em um terreiro de Candomblé localizado em Nova Iguaçu, no Rio, e o seu babalorixá faria interferências diretas nas suas decisões relacionadas à carreira artística.

“Opinaria nas roupas e até no título de canções”, revela a publicação. Ainda segundo o biógrafo, o título do capítulo é “Não é sorte, é fé”, e promete mudar o pensamento de muitas pessoas com relação às religiões de origem afro.

Ele afirma, inclusive, que muitos artistas seguem a mesma religião de Anitta, mas preferem levar uma vida de aparência, longe das críticas do público. O livro está previsto para ser lançado no final de março.

Fonte: Portal no Ar