A moda de nude com celebridades e famosos: a foto de alguém obtida de forma ilegal e divulgada sem permissão, torna-se crime.

0
876

Com a chegada das novas tecnologias e dos aplicativos de relacionamento, o cobiçado nude se tornou algo padrão entre as pessoas, incluindo as celebridades. No entanto, quando a foto de alguém é obtida de forma ilegal e divulgada sem permissão, torna-se crime.

No ano de  2018 , muitas personalidades tiveram sua intimidade exposta para o mundo.

PAOLLA OLIVEIRA

O mesmo aconteceu com a atriz Paolla Oliveira. Em março, a global gravou cenas de nudez para a série “Assédio”, que retrata a história do médico Roger Abdelmassih e das mulheres que foram abusadas por ele.

No entanto, alguns cliques divulgados sem autorização da artista viralizaram na internet, o caso ganhou grande repercussão na mídia e resultou em punição ao responsável pela foto.

ISIS VALVERDE

A também atriz da Globo , Isis Valverde teve de tomar medidas legais em relação a um nude seu compartilhado via grupos de WhatsApp, onde eram divulgadas fotos de famosos pelados. Na imagem, a atriz aparece com os seios à mostra. Segundo divulgado nas redes, a foto foi clicada em 2016 no camarim de um ensaio fotográfico para uma marca. Dias antes de seu casamento, a atriz ainda trabalhava a todo vapor para tirar a imagem da internet.

LUCA LUCCO

Em julho, um nude atribuído ao cantor Lucas Lucco começou a circular nas redes sociais, sobretudo em grupos de WhatsApp, que divulgava fotos de famosos pelados. Apesar das imagens serem relacionadas ao sertanejo, logo foram constatadas que não pertenciam a ele.

Mesmo se tratando de um nude falso, Lucco teve uma atitude drástica ao apagar todas as suas publicações do seu perfil no Instagram. Não se sabe ao certo se a “limpa” foi feita por causa da imagem que percorreu os sites de famosos pelados ou por outro propósito já que o cantor não se pronunciou sobre o fato.

Fonte: IG