Segundo jornalista, Neymar ficou com duas mulheres em seu aniversário; assessoria nega

0
337

Neymar chora em festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar surpreendeu a todos os convidados em sua festa de aniversário de 27 anos. O evento foi realizado na última segunda-feira (4), em Paris, e nele, o rapaz ficou com nada menos que duas mulheres, segundo informa o jornalista Leo Dias, que deu a mesma informação

O evento tinha como tema “Cabaré”, o dresscode(código de vestimenta) era a cor vermelha, e contou com a presença de vários famosos. O filho do jogador, de apenas sete anos, também estava no local e apareceu em fotos com o pai.

Gabriella Lenzi é um ex-caso de Neymar (Foto: Reprodução)

Foi ainda no mesmo local que o jogador ficou com a modelo Gabriela Lenzi, com quem já havia se relacionado em 2014, e beijou pela primeira vez a cantora Tati Zaqui, com quem ele apareceu descendo até o chão em vídeos que foram divulgados no Instagram (veja um abaixo revelado pelo Jornal o Dia).

Vale dizer que a ex-participante The Voice, Rafaela Porto, que era apontada como sua affair, estava usando uma aliança igual a de Neymar e circulou ao seu lado durante muito tempo, mas os dois não foram flagrados aos beijos em nenhum momento.

Procurada, a assessoria de imprensa do jogador afirma que isso nunca aconteceu e que as informações não procedem.

PALAVRÃO FORTE NA FRENTE DO FILHO

Você pensa que parou por aí? Neymar seguiu comemorando o seu aniversário de 27 anos em Paris, na França, e as comemorações foram até o dia seguinte. Além da festança badalada, o craque reuniu apenas os amigos mais íntimos em uma segunda comemoração, agora na sua casa.

O youtuber Matheus Mazzafera esteve no local e gravou tudo para o seu canal no Youtube. Após os parabéns, Neymar discursou, cantou funk proibidão e ainda arriscou alguns passinhos mesmo usando muletas.

Completando anos, muito contente, muito feliz. Mas venho de uma situação que é complicada. Mas através de vocês é onde eu busco forças, através da minha família, do meu filho”, disparou.

Fonte: tv foco