Em menos de 24 horas, PM apreende cinco armas de fogo na Grande Natal Três em bairros da capital e duas em Macaíba

0
128

Entre a tarde deste domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu cinco armas de fogo na Grande Natal. Três em bairros da capital e duas na cidade de Macaíba.

Por volta das 16h do domingo, na rua Elói de Souza, Centro de Macaíba, agentes do 11º BPM apreenderam Maria Ionara Alves Bezerra, de 25 anos, e dois adolescentes de 16 anos, que portavam duas espingardas calibre 12 e são suspeitos pelo homicídio de um policial.

No início da noite, policiais da Rocam, em patrulhamento na comunidade Passo da Pátria, bairro de Cidade Alta, efetuaram a prisão de Werter Fabrício Batista da Silva, de 19 anos. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola calibre .40 com 13 munições intactas e um aparelho de telefone celular.

Durante o final da noite, uma viatura do 1º BPM realizava patrulhamento nas proximidades de um shopping da capital potiguar, no bairro de Lagoa Nova, quando se deparou com um homem com atitudes suspeitas. Ao abordarem, o identificaram como Nicson de Caetano da Costa e encontraram, dentro se sua mochila, uma espingarda e três munições calibre 12.

Já na madrugada desta segunda-feira, militares do 5º BPM aprenderam Maciel Caldas de Azevedo, de 37 anos, que portava uma pistola calibre 38, com 13 munições intactas, em uma lanchonete na Rua Inconfidentes, Bairro Neópolis, zona Sul de Natal.

Em todos os casos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacias da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal no Ar