Pai, mãe e criança de um ano foram mantida refém durante assalto no conjunto Satélite

0
183

Pai, mãe e criança de um ano foram obrigados a seguir em um carro com uma dupla de criminosos; O fato ocorreu na noite desta terça-feira (12)

Um homem, a esposa e o filho de um ano de idade foram mantidos reféns, durante um assalto, na noite desta terça-feira (12), na rua Escritor Alceu Amoroso Lima, no conjunto Satélite, zona Sul de Natal. A família foi obrigada a seguir de carro com dois criminosos, mas acabou liberada logo depois, ninguém foi preso.

De acordo com a vítima que estava com a mulher e o filho os assaltantes trancaram o carro da família que tinha ido ao endereço procurar uma casa de aluguel, em seguida dois criminosos armados entraram no veículo exigindo que o homem dirigisse para a dupla, sob força de ameaça.

Sem escolha o motorista obedeceu as ordens dos bandidos que durante dez minutos percorreu ruas do conjunto Satélite, depois todos foram liberados no meio de uma estrada de terra. Os assaltantes levaram o carro da família

O proprietário do veículo procurou a delegacia de plantão para prestar queixa e afirmou que viveu momentos de terror. ‘A minha preocupação era com meu filho de um ano e minha esposa que ficaram no carro comigo. Nunca vou esquecer isso, foi um terror”, disse.

Mesmo após diligências realizadas pela PM nenhum suspeito foi preso. O carro roubado pelos criminosos foi um modelo Tracker de cor branca e placas JIE 6945.

Portal BO