Três homens são mortos a tiros enquanto bebiam na varanda de casa em Ielmo Marinho, um deles era natural de São Gonçalo do Amarante

0
192

Caso aconteceu pouco depois da meia-noite deste sábado, 16

Com uma das vítimas, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontrou um simulacro, objeto que simula ser uma arma de fogo. Causas são desconhecidas

O município de Ielmo Marinho, na Grande Natal, registrou um triplo homicídio na madrugada deste sábado, 16. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite em uma casa na comunidade de Quermissol. O caseiro da propriedade sobreviveu.

Três homens foram as vítimas. Eles foram identificados como Francisco Paulo do Nascimento, de 28 anos, natural de Ielmo Marinho; Luiz Soares da Silva, de 38, natural de Lagoa de Velhos; e João Lima de Andrade, 48, natural de São Gonçalo do Amarante.

Com um deles, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontrou um simulacro, objeto que simula ser uma arma de fogo.

De acordo com a PM, os homens estavam bebendo na varanda de casa quando os criminosos chegaram e dispararam tiros de espingarda calibre 12 e revólver. O caseiro sobrevivente diz ter visto o barulho do carro chegando.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. As motivações do crime também são desconhecidas.

Agora RN