Cruz Vermelha faz campanha contra a fome e recebe doações no shopping Cidade Jardim, em Natal

0
162

Cruz Vermelha realiza campanhas de arrecadação de donativos em várias partes do mundo — Foto: Divulgação/Cruz Vermelha

Alimentos devem ser entregues até a quarta-feira (27), quando termina a campanha. Famílias carentes do bairro Potengi, na Zona Norte da capital, serão contempladas.

Criado com o intuito de minimizar a fome em comunidades carentes, a campanha da Cruz Vermelha Brasileira ‘Todos contra a Fome’ encerra o período de recebimento de doações nesta quarta-feira (27). Em Natal, a instituição lembra que a arrecadação dos donativos está sendo feita no estacionamento do shopping Cidade Jardim, no bairro de Capim Macio, na Zona Sul.

Os alimentos recebidos devem ser entregues aos beneficiados pela campanha no dia 31 de março, e a doação será feita pelos voluntários da filial potiguar do movimento. Os contemplados são famílias carentes do bairro Potengi, na Zona Norte da capital potiguar.

“Pretendemos imprimir neste projeto uma certa periodicidade ao longo do ano, uma vez que já detectamos várias áreas de fragilidade socioeconômica em nosso estado”, afirma o coordenador de Planejamento da Cruz Vermelha Brasileira no RN, Eduardo Carvalho.

Sobre a Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha Brasileira faz parte do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que atua pela causa humanitária há mais de 150 anos, em mais de 190 países ao redor do mundo. A principal missão é prevenir e atenuar o sofrimento humano, atuando de forma neutra, imparcial e independente.

G1