Suspeito de assassinar moradora de rua em Candelária é preso no RN

0
226

Stanley Brennand de Carvalho, 42 anos

Stanley Brennand de Carvalho, dono de uma empresa de segurança particular, foi indiciado por homicídio e tentativa de homicídio

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas (DECAP), prendeu, na tarde desta terça-feira, 26, Stanley Brennand de Carvalho, de 42 anos.

Ele é suspeito de ser um dos homens que matou a moradora de rua, Francisca Lúcia Silva de Moura, e que tentou matar o companheiro dela no dia 14 de dezembro de 2018, no bairro de Candelária, zona sul de Natal.

Stanley Brennand foi preso pelos policiais civis da DHPP, mediante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, após ter se apresentado na DECAP.

Stanley Brennand de Carvalho, dono de uma empresa de segurança particular, juntamente com o vigia de rua Cristóvão Batista da Costa, que foi preso no último sábado, 23, foram indiciados por homicídio e tentativa de homicídio.

O crime

As vítimas estavam dormindo numa calçada, quando Stanley e Cristóvão teriam chegado e atirado nelas, matando Francisca. A polícia está apurando a participação de um terceiro homem que aparece em imagens de câmeras de segurança, na companhia de Stanley e Cristóvão, minutos antes do crime. Stanley Brennand é ex-lutador de jiu-jitsu, ex-segurança de um bar em Candelária, e dono de uma empresa de segurança particular no mesmo bairro, enquanto Cristóvão é vigia de rua.

Agora RN