Chuvas em Natal causam cratera, sinais defeituosos e alagamentos

0
337

Cratera causada pela chuva na Avenida João Medeiros Filho, zona Norte

Pontos de alagamento, trânsito lento e formação de cratera são alguns dos problemas relatados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Natal

As chuvas que caem no Rio Grande do Norte na manhã desta segunda-feira, 1º, traz novos transtornos para a população da capital. Pontos de alagamento, trânsito lento e formação de cratera são alguns dos problemas relatados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Natal (Semov).

Na avenida João Medeiros Filho, no entorno do complexo viário de Igapó, na zona Norte de Natal, uma cratera se formou nas proximidades do viaduto. De acordo com o secretário de Obras Tomaz Neto, uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já se direcionou ao local para intervir no problema.

O secretário ainda informou pontos de alagamentos pela cidade. Em Petrópolis, zona Leste, a Rua Mipibu ficou alagada pela ação da chuva em decorrência de de problemas de obstrução nas galerias. Tomaz Neto, porém, explicou que a água já está recuando neste local. Confira abaixo outros pontos de alagamento relatados:

  • Largo do Atheneu, Petrópolis

  • Avenida Capitão-Mor Gouveia, próximo à Jaguarari

  • Cruzamento da Avenida Hermes da Fonseca com a Rua Ângelo Varela

  • Avenida Salgado Filho, sentido Centro

  • Avenida da Integração, na altura da BR-101

  • Avenida Prudente Morais, na altura da sede do Corpo de Bombeiros

Semáforos defeituosos

Além dos pontos de alagamento e das crateras, as chuvas também causaram mau funcionamento nos semáforos espalhados pela cidade. Até o momento, há relatos de defeitos em sinais da Avenida Afonso Pena com a Rua Ceará-Mirim, em Petrópolis; e na Avenida Jaguararia com a bernardo Vieira, no Alecrim.

Fonte: Agora RN