Empresário é preso suspeito de agredir ex-namorada com socos durante festa em boate na Zona Sul de Natal

0
189

Caso foi registrado como agressão doméstica na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde funciona o plantão — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Confusão aconteceu na madrugada deste sábado (27) no bairro de Ponta Negra.

Um empresário de 41 anos foi preso nesta madrugada suspeito de dar socos em uma ex-namorada dele, uma jovem de 21 anos, durante uma festa em uma boate no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O homem, que atua no ramo de restaurantes, aguarda pela audiência de custódia, que deve se realizada ainda neste sábado (27).

Segundo a Polícia Civil, a briga teria começado após o empresário jogar tampinhas de cerveja na cabeça da ex-namorada, que estava acompanhada de um outro homem. Em seguida, amigos da jovem, que também estavam na festa, saíram em defesa dela. Em meio à confusão, o empresário teria acertado dois socos na nuca da jovem.

A Polícia Militar foi chamada e levou o empresário, a jovem e alguns amigos dela para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal. Porém, como os envolvidos são ex-namorados, o caso foi registrado como agressão doméstica e todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde funciona o plantão da delegacia.

O empresário ficou preso. Já a ex-namorada, fez exames de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que constataram lesões leves na cabeça.

Policiais da Deam disseram que irão solicitar imagens do circuito interno de câmeras da boate.

G1socos,