Modelo desmaia na passarela do São Paulo Fashion Week e morre – Fato ocorreu no último dia do evento

0
314

TALES SOARES DESMAIOU NA PASSARELA. GETTYIMAGES

O modelo Tales Soares, de 26 anos, teve mal súbito quando desfilava para a marca Också, neste sábado (27), último dia do São Paulo Fashion Week, semana da moda da capital paulista. Apesar de ser atendido com vida para o hospital, ele não resistiu e morreu.

Tales Soares desmaiou na passarela. GettyImages

Nos primeiros momentos do desfile do estilista Igor Bastos, Tales caiu enquanto apresentava um look assimétrico azul com detalhes verde-limão. Pessoas da plateia teriam confundido com uma apresentação performática do modelo, mas logo perceberam que se tratava de algo grave, já que o corpo do rapaz tremia e ele espumava caído na passarela.

Em nota, o evento e marca para a qual ele desfilava lamentaram a fatalidade e prestaram condolências à família. Amigos também lamentaram pelas redes sociais. Horas antes do desfile, o modelo postava fotos sobre os bastidores do evento e demonstrava a alegria em participar da semana da moda mais famosa do país.

Confira vídeo postado nas redes sociais com o próprio Tales falando sobre o desfile e o momento em que desmaia na passarela:

Embedded video

JOSÉ RENTTE – PROFESSOR – POR UM BRASIL MELHOR@JRentte

Modelo Tales morre na passarela da SP Fashion Week após passar mal.
Triste isso!

See JOSÉ RENTTE – PROFESSOR – POR UM BRASIL MELHOR’s other Tweets
Portal no Ar