Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, cobrou fortuna para conceder entrevista ao SBT e outras emissoras, diz site

0
887

Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: ReproduçãoSBT)

Apesar de ter afirmado em entrevista que não pretende receber dinheiro do jogador da seleção brasileira, Neymar Jr., a quem acusa de estupro e agressão física, a modelo Najila Trindade Mendes, de 26 nos, teria faturado uma fortuna para conceder entrevista exclusiva ao jornalismo do SBT.

Isso porque, de acordo com informações do site “Amazonas News”, a emissora de Silvio Santos teria desembolsado uma pequena fortuna no valor de R$ 100 mil pelo furo, passando à frente de suas principais concorrentes, a TV Globo e a Rede Record que tentaram a primeira exclusiva que Najila Trindade, que acusa Neymar, mas não conseguiram.

Após estourar o escândalo que investiga as acusações de estupro que teria sido cometido por Neymar, Najila Trindade passou a ser fortemente assediada pela imprensa brasileira, mas só concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Parte da conversa foi ao ar na quarta-feira, no telejornal SBT Brasil, e reprisada no Fofocalizando dessa quinta. A conversa completa irá ao no programa Conexão Repórter, comandado pelo próprio Cabrini.

As imagens da entrevista de Najla Trindade ao SBT viralizaram em todo o país e foi mencionada no Jornal Nacional, da TV Globo, que exibiu trechos da reportagem exclusiva da emissora de Silvio Santos.

Neymar e Nájila Mendes (Foto: Divulgação)Neymar e Nájila Mendes (Foto: Divulgação)

Após a exclusiva para o SBT, Najila Trindade acabou falando com a Record e o site BuzzFeed Brasil. Em ambas as conversas, a modelo afirma ter sido estuprada por Neymar, além de ser agredida fisicamente. Ela conta que o jogador da seleção a teria agarrado de forma violenta e feito sexo sem camisinha, mesmo com ela avisando que não queria.

Em uma das entrevistas, Najila Trindade revelou estar com medo de que a matem e forjem um suicídio. Ainda, ela contou que “é mais fácil” incriminarem-a e taxá-la como “puta e fim, arquivar o caso”.

“E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas e tratadas como lixo”, lamentou. “Ele (Neymar) pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade! Ele me estuprou, me agrediu e nada e nem ninguém vai mudar isso o que aconteceu”, afirmou.

Najila Trindade prestou depoimento em uma delegacia de São Paulo nesta sexta-feira. O caso segue sendo investigado.

tv foco