Najila Trindade é flagrada em videoclipe de pagode; modelo acusa Neymar de estupro

0
2575

Najila Trindade é descoberta em clipe de pagode. Modelo acusa Neymar de estupro (Foto:Reprodução/Instagram)

A modelo Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de futebol Neymar Junior de estupro, foi descoberta participando de videoclipe romântico de pagode. O vídeo foi postado no youtube no dia 3 de agosto de 2017 e contava com cerca de seis mil visualizações, agora, com as polêmicas envolvendo o famoso jogador, o clipe contém mais de um milhão de visualizações.

O videoclipe com Najila Trindade viralizou nas mídias pois pouco se sabe sobre a loira. Inicialmente, inclusive, seu nome estava sido mantido em sigilo. As redes sociais da modelo também foram excluídas e poucas fotos circulam nas manchetes.

O clipe em que Najila Trindade participa se chama “Fogo Cruzado”, e é cantada pelo cantor de pagode Zula. Um dos sócios do cantor, comentou como a repercussão da música após a polêmica está sendo levada. “A gente está tentando aproveitar da melhor forma. Mas sem polemizar sobre o assunto e sem julgamentos. A gente não vai fugir da nossa ética apenas para aparecer”, disse ao jornal EXTRA Diogo Zefhera, um dos sócios do projeto musical.

Najila Trindade em videoclipe de “Fogo Cruzado” (Foto: Reprodução/Youtube)

Zula, cantor da música, também deu detalhes sobre as gravações do clipe ao lado de Najila Trindade ao UOL, e informou que o videoclipe foi gravado na grande São Paulo, em uma casa em Alphaville, e que a modelo não recebeu cachê, aceitando participar do clipe para criar um portfólio.

Ao ser questionado sobre o temperamento de Najila Trindade, Zula admite que pouco conversou com a loira. ““Conversamos pouco e não entramos na vida pessoal. Ela parecia bastante reservada, tranquila, profissional. Não tem nem muito o que falar, não dá para criar um conceito sobre uma pessoa em um dia. Até brincamos, mas não estabelecemos um vínculo de amizade. Até porque ela é modelo e tem um trabalho muito diferente do meu, que sou da música”, justificou.

Para quem não ainda está por dentro da polêmica, o jogador Neymar foi recentemente acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, na sexta feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. De acordo com o depoimento, o crime teria ocorrido no dia 15 de abril, em Paris. Segundo informações dadas pelo UOL Esporte, Neymar teria conhecido Najila por meio das redes sociais, e após muitas conversas picantes, o jogador convidou a modelo ir a Paris para conhece-lo.

A partir do boletim de ocorrência feito por Najila Trindade, diversas informações estão sendo repassadas na mídia, e uma chuva de informações é agregada ao caso envolvendo Neymar. No decorrer da semana após a acusação, o jogador exibiu em suas redes sociais as conversas com a modelo, e aparece em um vídeo visivelmente abalado, pedindo desculpas a família pelo constrangimento e assegurando que é inocente da acusação de estupro.

Logo depois, um vídeo, gravado por Najila, circula nas redes sociais, e mostra um desentendimento entre a loira e Neymar. Áudios, fotos e uma série de novas informações também foram reveladas e dividiram opiniões em meio ao público. A modelo ainda teria informado recentemente que o Tablet que continha todo o vídeo do desentendimento teria sido furtado.

Veja o clipe com participação de Najila Trindade:

tv foco