Mãe acusa filho de tê-la estuprada depois da mesma ter preparado festa por sua liberdade da cadeia onde estava preso

0
90

Nadiya falou à imprensa local que ainda tentou resistir, mas o filho bateu nela e ninguém a ouviu. Após o suposto crime, ela decidiu denunciar Vitaliy. Foto: ICTV/Reprodução

Suspeito, identificado apenas como Vitaliy, teria abusado da vítima algumas horas depois dela dar uma festa em casa para comemorar a liberdade do filho

Um homem de 42 anos está sendo acusado de estupro pela própria mãe. O suspeito, identificado apenas como Vitaliy, teria abusado da vítima algumas horas depois dela dar uma festa em casa para comemorar a liberdade do filho. Após o suposto crime, Vitaliy fugiu do local, mas foi encontrado por policiais e preso novamente. O caso aconteceu na Ucrânia.

O suposto estupro teria acontecido em uma aldeia na cidade de Poltava. Segundo o Daily Mail, Vitaliy havia acabado de ser libertado depois de cumprir cinco anos de prisão por espancar um homem até a morte. Depois do filho ter saído da cadeia, a mãe, Nadiya, de 62 anos, organizou uma celebração. No fim da festa, ele teria entrado no quarto da mãe, que estava dormindo, e abusado da vítima enquanto ela gritava por socorro.

Nadiya falou à imprensa local que ainda tentou resistir, mas o filho bateu nela e ninguém a ouviu. Após o suposto crime, ela decidiu denunciar Vitaliy. Ele foi acusado de estupro e levado sob custódia. A investigação está em andamento.

Fonte:OP9