Turistas de Brasília são assaltados em Ponta Negra, Zona Sul de Natal

0
78

Turistas foram assaltados em trilha próxima ao Morro do Careca, um dos principais pontos turísticos de Natal — Foto: Canindé Soares

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (15). Criminosos levaram bolsas com documentos, dinheiro e cartões de crédito. Vítimas não vão conseguir pagar estadia em hotel.

Um casal de turistas foi assaltado na tarde desta sexta-feira (15) enquanto fazia uma trilha próximo ao Morro do Careca, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Os criminosos apontaram uma arma para a cabeça de uma das vítimas e levaram duas bolsas com dinheiro, documentos e cartão de crédito.

“Eu estava tomando banho de sol, quando fui abordado. Pensei que era brincadeira”, disse. Os criminosos levaram duas bolsas do casal com dinheiro, documentos e cartão de crédito. “Não tenho dinheiro para ir embora”, lamentou. A mulher disse que teve dificuldade em pedir socorro. “É um absurdo não ter policial em lugar que tem turistas”, indignou-se.

O casal disse que vai voltar a Brasília e que, como teve cartões de crédito roubados, vai ficar devendo o hotel. Ele disse que iria comprar uma casa para morar em Natal quando se aposentar, mas que depois do assalto vai rever o plano.

O homem relatou que os criminosos assaltaram mais pessoas. Duas mulheres também disseram que foram assaltadas por dois homens, um deles armado, na mesma região, e tiveram os celulares roubados.

G1 RN