Trecho da BR-101 Norte é interditado para obras no Gancho de Igapó em Natal

0
111

Trecho do Gancho do Igapó está interditado — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Interdição é completa e acontece nesta segunda (25) e na quarta-feira (27). Dnit sugere vias alternativas para motoristas.

O trecho da BR-101 Norte, na Zona Norte de Natal, entre a rotatória do Gancho de Igapó até a Praça das Mangueiras, será interditado no sentido de Natal para Ceará-Mirim nesta segunda-feira (25) e na quarta-feira (27). O bloqueio do trecho, que coincide com a BR-406, é total para passagem de veículos.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura no Estado do Rio Grande do Norte (Dnit), o fechamento temporário acontece por conta das obras do Complexo Viário do Gancho de Igapó. Segundo o órgão, será feito o remanejamento da rede elétrica no trecho.

O Dnit sugere que os condutores utilizem, durante esse período, desvios no percurso pela Avenida Dr. João Medeiros Filho (Estrada da Redinha) ou pela Avenida Henrique Dias.

De acordo com o órgão, os ônibus poderão passar normalmente pelo local, já que será destacada uma faixa exclusiva no canteiro de obras para a utilização do transporte coletivo. Assim, as paradas do trecho também funcionarão normalmente.

G1 RN