PM encerra festa e leva 63 pessoas à delegacia por fazerem aglomeração durante pandemia no RN

0
139

63 pessoas foram levadas à delegacia por descumprimento a decreto que proíbe aglomerações no RN — Foto: PM/Divulgação

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (26) em Santa Cruz, na região do Trairi. Arma e drogas também foram apreendidas no local.

Mais de 60 pessoas que participavam de uma festa, na madrugada deste domingo (26), foram conduzidas à delegacia de Santa Cruz, na região do Trairi Potiguar. Elas descumpriam o decreto estadual que proíbe aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus. A operação realizada pela Polícia Militar ainda apreendeu arma, drogas e um paredão de som.

A PM chegou ao local após denúncias sobre o descomprimido ao decreto. Segundo a PM, algumas pessoas ainda conseguiram fugir ao perceber a chegada das viaturas, mas um total de 63 participantes foram levados.

Além de realizar um evento irregular, participantes ainda foram flagrados com drogas e até uma arma – nenhum dos presos assumiu a propriedade dos produtos. 39 aparelhos celulares foram apreendidos e mais 14 veículos, entre carros e motos, foram levados para a delegacia com algum tipo de irregularidade.

Segundo a PM, os conduzidos assinam um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. A Polícia Civil suspeita que a festa era promovida por uma facção criminosa que atua no estado.

Participantes de festa em Santa Cruz, RN, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados  — Foto: PM/Divulgação

Participantes de festa em Santa Cruz, RN, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados — Foto: PM/Divulgação

G1 RN