Boseman achava que venceria câncer e faria ‘Pantera Negra 2’

0
122

Chadwick acreditava que venceria câncer – Divulgação

Artista também pretendia voltar a malhar em setembro para recuperar o peso que perdeu por causa da doença e, assim, gravar a sequência do super-herói

A morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, surprendeu a todos e fez com que o ator de Pantera Negra se tornasse um dos assuntos mais comentados durante dias.

Desta vez, segundo o Hollywood Reporter nesta quarta-feira 2, o artista acreditava que venceria o câncer de cólon e filmaria Pantera Negra 2.

Boseman estava confiante de que venceria a doença apenas uma semana antes de morrer. O artista também pretendia voltar a malhar em setembro para recuperar o peso que perdeu por causa da doença e, assim, gravar a sequência do super-herói. As filmagens teriam início em março de 2021.

A Disney contou que, no momento, foca em homenagear Boseman em vez de pensar em uma sequência para Pantera Negra. Ainda que a morte do ator principal ressoe por outras obras da Marvel em que ele apareceria, como apareceu em Avengers: Ultimato Capitão América: Guerra Civil.

*Com informações do R7

Agora RN