Conjunto de lojas em Natal sofre quatro arrombamentos em uma semana

0
79

Loja localizada na Avenida Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol, em Natal, é arrombada — Foto: Cedida

Escritório de contabilidade foi vítima da ação de criminosos em três oportunidades. Estabelecimentos cobram mais segurança às autoridades.

Quatro estabelecimentos vizinhos na Avenida Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol, em Natal, foram arrombados em um intervalo de oito dias. Um escritório de contabilidade já foi alvo dos criminosos em três oportunidades. A entrada dos bandidos é sempre feita pelo telhado. Na madrugada de sexta-feira (4), em nova investida, o alarme disparou e um dos homens, que já estava em cima do muro, resolveu arrombar outras três lojas.

Em uma delas, uma marcenaria que ainda iria abrir, a parede foi arrombada e todas as ferramentas foram levadas. A porta da frente também foi destruída para facilitar a fuga. O proprietário da marcenaria estima prejuízo de R$ 12 mil. Das outras lojas, os bandidos levaram tubulação de ar condicionado que tem material de alumínio. “Infelizmente, nós estamos reféns dessa bandidagem, que fica solta à noite, infelizmente destruindo o patrimônio que a gente consegue com tanto sacrifício”, disse uma das vítimas.

As câmeras de segurança do escritório de contabilidade mostram as ações dos criminosos nos arrombamentos ocorridos na semana passada. Após revirar gavetas e mexer nas prateleiras, o homem levou uma TV e dinheiro.

Bandidos arrombam escritório de contabilidade em Natal — Foto: Reprodução

Bandidos arrombam escritório de contabilidade em Natal — Foto: Reprodução

As lojas ficam próximas ao Viaduto do Baldo e os comerciantes cobram mais segurança às autoridades. A Polícia Militar garantiu que vai reforçar as rondas na região para coibir a ação dos bandidos.

G1 RN