Menino de 7 anos morre após ser baleado na cabeça na Grande Natal

0
70

Local em que a criança foi baleada — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Caso aconteceu na noite deste domingo (11) no bairro Vilar, em Macaíba. Pai da criança foi baleado de raspão nas costas.

Um menino de 7 anos de idade morreu após ser baleado na cabeça no início da noite deste domingo (11), por volta das 18h, em Macaíba, na Grande Natal. A criança ainda foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento do município, mas não resistiu.

Segundo informações preliminares colhidas pela Polícia Civil, o caso aconteceu em frente a um estabelecimento comercial na rua Rio Grande do Norte, no bairro Vilar. A equipe da Polícia Militar que esteve no local.

O menino estava chegando ao local com os pais, quando dois homens passaram em uma motocicleta vermelha e atiraram “a esmo”. Um dos tiros atingiu a cabeça da criança. O pai do menino também foi ferido de raspão nas costas. Os criminosos fugiram em seguida.

Pessoas que estavam na região socorreram as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba, mas a criança não resistiu e morreu pouco antes das 20h. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico Científico de Perícia.

G1 RN