Prefeito Paulinho realiza mais uma grande caminhada em São Gonçalo  

0
77

“Hoje nosso percurso não seria até aqui. Mas vocês pediram e nós obedecemos”. Foi assim que o prefeito e candidato à reeleição, Paulinho Emidio (PROS), de São Gonçalo do Amarante/RN, iniciou seu discurso ao final de uma ‘Caminhada 90’ neste sábado (17).

A mobilização, que começou em Santo Antônio do Potengi, foi ganhando adeptos durante seu percurso e terminou com um grande comício em frente ao Residencial Ruy Pereira, habitações do programa “Minha Casa, Minha Vida” executadas quando Paulinho era secretário de Habitação do município, em 2016.

Ao discursar, o prefeito fez um breve balanço das ações executadas na sua administração, e prometeu batalhar por mais emprego e renda para os são-gonçalenses. “Vamos dar continuidade a nossa política de atração de empresas para gerar mais postos de trabalho dentro de São Gonçalo”, disse.  

O candidato também destacou o hospital geral que será construído no município. “Batalhamos e conseguimos. O hospital geral de São Gonçalo do Amarante já está com recursos garantidos e, se Deus quiser, será a maior, e mais importante, obra do nosso mandato”, destacou. 

No ato ainda estavam o vice-prefeito e candidato na chapa com Paulinho, Eraldo Paiva (PT), o ex-prefeito, Jaime Calado, e vários candidatos ao Legislativo da coligação “Mais Trabalho, Mais Mudanças”. 

Fotos: Isaías Carlos e Wendell Jefferson