Paulinho encerra campanha com grande comício e diz que ‘São Gonçalo conheceu um prefeito dedicado e com muita fé em Deus’

0
53

“São Gonçalo do Amarante (RN) ao longo dos últimos três últimos anos conheceu um prefeito dedicado ao seu povo, com muita fé em Deus e determinado, que sonhou e planejou uma cidade melhor”. Foi assim que o prefeito e candidato à reeleição Paulinho Emídio (Pros) iniciou seu ultimo discurso de campanha nesta quinta-feira (12), durante um grande comício no bairro Amarante.  

Ao lado do ex-prefeito, Jaime Calado, e do vice-prefeito e companheiro de chapa, Eraldo Paiva (PT), Paulinho também fez um balanço da sua gestão, destacou algumas obras realizadas e disse estar feliz com o apoio popular à sua reeleição. Em todas as pesquisas divulgadas, ele lidera em todos os cenários. Nos últimos dados analisados pelo Instituto Seta, a vantagem para o segundo colocado foi de 33 pontos. 

“Por onde a nossa caravana do desenvolvimento passou, encontrou obras e mais obras realizadas por Paulinho e Jaime. Encontrou mudanças. Nosso grupo transformou a cidade, atraiu empresas, gerou emprego e renda, deu oportunidade aos são-gonçalenses, estruturou e facilitou o acesso à saúde pública e ainda melhorou o índice de educação básica”, enfatizou o gestor. 

Paulinho ainda destacou a crise financeira que enfrentou assim que assumiu a Prefeitura, como também a de Covid-19. “Nunca baixei a cabeça para crise. Enfrentei. Fui pra frente e busquei soluções para sair dela. Agora na pandemia, São Gonçalo viu o prefeito correr atrás de recursos para garantir máscaras, kit de higiene pessoal, cestas básicas, leitos clínicos e de UTI, e colocar três tipos de testes a disposição da população. São Gonçalo viu o prefeito Paulinho lutar por todos”.

Campanha

Nesses 45 dias de campanha eleitoral, o prefeito Paulinho focou em reuniões e encontros nas comunidades, para conversar com a população e mostrar seu plano de governo para os próximos quatro anos. As redes sociais, que tiveram um dos maiores engajamentos dos candidatos da Grande Natal, foram intensificadas com lives e conteúdos interativos sobre suas propostas. 

Priorizando sua administração, o gestor seguiu acompanhando obras e executando ações da Prefeitura, deixando apenas as noites e finais de semana para realizar as mobilizações de campanha, como caminhadas e uma carreata na zona rural que deu o ponto pé inicial na campanha de rua. Na véspera da eleição, o candidato aposta na mobilização virtual.