PM encontra carga de cigarros contrabandeados dentro de carro e detém motorista na Grande Natal

0
103

Caixas com maços de cigarros foram encontradas dentro de carro na Grande Natal — Foto: PM/Divulgação

Homem foi flagrado com material em São José de Mipibu, confessou crime e foi levado para Superintendência da Polícia Federal. Caso aconteceu na noite de sexta-feira (11).

A Polícia Militar apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados que foi encontrada dentro de um carro em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. O motorista do veículo confessou o crime e foi detido. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11).

A quantidade de cigarros não foi informada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela apreensão. De acordo com a corporação, os miliares faziam uma blitz nas proximidades de um motel, na BR-101, quando abordaram um motorista em um carro modelo Etios de cor prata.

Durante a vistoria, os policiais encontraram várias caixas com maços de cigarros falsificados. De acordo com a PM, o suspeito confessou que havia comprado os produtos na cidade de Nova Cruz para vendê-los no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal.

O homem ainda afirmou à polícia, que minutos antes, tinha sido seguido por dois veículos e os ocupantes desses carros tinham atirado contra ele, obrigando-o a parar e roubando seus pertences pessoais.

O suspeito foi levado, junto com o material à Superintendência Regional da Polícia Federal.

G1 RN