Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em chacina na Zona Norte de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Quatro homens morreram e um ficou ferido após crime dentro de bar, na madrugada desta segunda (21). Mulher e criança de 5 anos foram poupadas.
Uma testemunha da chacina que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21) em Natal afirmou que pediu “pelo amor de Deus” que os criminosos que mataram quatro pessoas e deixaram outra ferida poupassem sua vida e a da sua filha de cinco anos de idade. O crime aconteceu em um bar no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital.
A mulher disse que ouviu os tiros e saiu para o quintal para ver o que estava acontecendo, quando se deparou com um dos criminosos. Ela era esposa de uma das vítimas.
A chacina aconteceu dentro de um bar, por volta de 1h. O dono já estava limpando o estabelecimento para encerrar o atendimento e um grupo de jovens jogava sinuca, quando quatro a cinco criminosos chegaram ao local em um carro branco e começou a atirar contra as pessoas que estavam no local.
O dono do bar, Josué Pereira da Costa, de 45 anos, e três jovens com idades entre 17 e 18 anos, foram atingidos pelos disparos e morreram. Um outro jovem foi baleado, mas acabou socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital.
As vítimas foram identificadas como:
- Josué Pereira da Costa, 45 anos, dono do bar
- Diago Teixeira Marinho, 18 anos
- Vinícius Gabriel Jorge Santana, 18 anos
- Vladson Mateus Silva Gadelha, 17 anos
A polícia ainda não divulgou informações sobre a possível motivação da ação violenta ou se uma das vítimas era alvo principal do assassinos. Nenhum suspeito foi preso.