Damares diz que pasta vai cuidar de idoso estuprado em Hospital de Campanha de Natal

0
117

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves – Foto: Reprodução

Ministra comentou sobre o crime contra um homem de 91 anos, na capital. Agressor tem 37 anos e estava na mesma unidade hospitalar

Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram, na quinta-feira 7, sobre o estupro de um idoso, de 91 anos, no Hospital de Campanha de Natal. Damares manifestou ‘aflição’ sobre o ocorrido.

“ENTENDEM AGORA MINHA AFLIÇÃO? Estou denunciando o tempo o estupro de idosos no Brasil. Entendem agora um dos motivos da Operação Vetus quando prendemos centenas de agressores. Já fiz contato com nossa equipe em Natal e vamos cuidar deste idoso e acompanhar o processo criminal Que Deus nos dê força e sabedoria?”, escreveu na publicação.

O suspeito de ter cometido o crime também estava regulado um dos leitos para pacientes não Covid-19. Se trata de um homem de 37 anos. Vítima e agressor não estavam com o novo coronavírus.

Ele foi conduzido, junto com vítima e testemunhas, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para abertura de um inquérito.

Ainda na manhã da quinta-feira 7 ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma ala do Hospital Walfredo Gurgel, por existir contigente .

Agora RN