Prefeitura realiza distribuição de kits de higiene para famílias do Amarante, Golandim, Regomoleiro e Santo Antônio

0
94

Comunidades são as com mais incidência de casos confirmados no município

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realiza na próxima terça-feira (26) e quarta-feira (27) o cadastramento e distribuição dos kits de higiene pessoal e limpeza às famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades Amarante, Golandim, Regomoleiro e Santo Antônio, comunidades com maior incidência de casos de Covid-19 no município.

No Amarante a entrega acontece nas Escolas Municipais Hamilton Santiago; Maria das Neves e Vicente de França. Já no Golandim a distribuição ocorrerá nas Escolas Municipais Poti Cavalcanti, Francisco Potiguar e Genésio Cabral, e na Creche Luzenildo.

Em Santo Antônio, os beneficiários podem se dirigir as Escolas Municipais Cantinho do Saber e Roberto Freire, além da CEMEI Maria Lalá para receberem os kits. E em, Regomoleiro as entregas ocorrem na Escola Municipal Maurício Fernandes e Varela Barca.

Ao todo, mais de 2,9mil famílias serão atendidas. A entrega acontece das 8 às 16h, e é necessário apresentar documento com foto e folha resumo do Cadastro Único. O cadastramento será feito no momento da entrega.

Fonte: Prefeitura de São Gonçalo do Amarante