Menina de seis anos é cercada por tubarão no mar: “minha alma deixou meu corpo”; VEJA O VÍDEO

0
68

Menina estava no mar quando foi surpreendida pelo animal – Foto: Reprodução

Mãe filmava a criança brincando na água quando foram surpreendidas pelo animal

Uma menina de seis anos estava nadando no mar da praia de Kalama, em Oahu, no Havaí (EUA), quando foi surpreendida por um tubarão , neste final de semana. O momento foi registrado pela própria mãe da criança, de acordo com o portal Hawaii News Now

. No último domingo (2), Sheri Gouveia filmava a filha enquanto ela brincava nas ondas da praia e acabou captando o momento de tensão: “Eu estava gravando ela sendo boba antes disso acontecer, então, de repente, ela começou a sair correndo da água e me contou”, disse a mulher.

No vídeo, é possível ver a menina brincando na água e, quando percebe a presença do animal, corre em direção à praia. Gouveia disse que na hora não entendeu o que estava acontecendo, e quando ouviu a filha gritando ” tubarão !”, correu em direção a ela. Felizmente, a menina não se feriu.

De acordo com o portal KHON2 , o animal provavelmente se tratava de um tubarão ‘blacktip’, ou tubarão-galha-preta, que geralmente procura comida em águas rasas.

Ao site de notícias, a criança disse que “estava com muito medo”. “Minha alma deixou meu corpo. Eu vi um tubarão. Não percebi que ele estava nas minhas costas. Então, eu realmente queria sair correndo”, contou ela.

Agora RN